Morre no Regional Malhadense vítima de latrocínio

Adão seguia para sua casa quando o amigo identificado por Berto de China,lhe abordou e perguntou se ele havia recebido dinheiro,como Adão respondeu que não, ele desferiu um golpe de faca em cima do peito do mesmo.

Ilustrativa
Ilustrativa

Morreu na noite da última terça-feira, 3 de junho,Adão Pereira dos Santos 28 anos,vítima de assalto na última sexta-feira,30 de maio,no vicinal próximo a comunidade de Pedrinhas,em Malhada.Adão seguia para sua casa quando o amigo identificado por Berto de China,lhe abordou e perguntou se ele havia recebido dinheiro,como Adão respondeu que não, ele desferiu um golpe de faca em cima do peito do mesmo.

O crime aconteceu por volta das 19h00min, da última sexta-feira, mas foi encontrado por volta das 23h00min, quando pessoas que retornavam de um casamento viu um homem caído e agonizando no chão. Segundo a mãe da vítima, Berto era de dentro de sua casa e não lhe faltava nada. “Meu filho estava trabalhando no Angico, na volta para casa Berto perguntou se ele havia recebido dinheiro, ele respondeu que não. Então ele desferiu um golpe de faca no peito do meu filho”, citou.

Segundo pessoas que ajudaram a socorre Adão, eles entraram em contato com o SAMU, mas foram informados que por se tratar de uma tentativa de latrocínio eles só poderiam ir junto com a polícia, que também não foi localizada. Diante da situação, não houve alternativa a não se eles mesmos levar a vítima ao hospital São Geraldo.

O acusado de cometer o crime continua solto nas ruas de Malhada, como se nada tivesse acontecido. No dia 18 de abril deste ano, Berto juntamente com um amigo arrombaram a barraca da comerciante Leda Daiane Pereira (Cacá de Beleu),levando: 99 garrafas de cerveja, 3 pacote de ice e 10 quilos de peixe.

Adão será levado na residência de sua tia na cidade de Malhada,ainda nesta quarta-feira(4).O horário do sepultamento não foi divulgado pela família.

Redação www folhadovale.net

 

Deixe seu comentário