Formulário de Busca
FG

Morre ex-vereador de Malhada aos 85 anos

O ex- vereador deixa esposa, oito filhos e netos. O corpo do fotografo está sendo velado na Rua São Francisco, na sede. O sepultamento será sexta-feira (09).

Publicado em 08/agosto/2019 - 17:11
Foto: Enviada pela família

Morreu no início da tarde desta quinta-feira (08) o fotógrafo e ex-vereador do município de Malhada, no Sudoeste da Bahia, Ulisses Ramos (Canabrita), de 85 anos, o qual  trabalhou vários anos como fotógrafo da Polícia Civil,além de cobrir os principais acontecimentos da região.

De acordo com informação da família repassada ao portal Folha do Vale, Canabrita morreu por volta das 12h50, por conta de problemas pulmonares. Segundo uma filha de Canabrita, há muito tempo que ele tinha problemas pulmonares, inclusive havia recebido alta médica no início da semana.

Natural de Salvador, Canabrita  morou muito tempo na comunidade de Capim de Raiz,região do distrito de Parateca.Em 1983 Canabrita se elegeu  vereador  na gestão de Vicente Cristo Lopes, anos depois foi morar na sede,onde trabalhou como fotógrafo.

O ex- vereador deixa esposa, oito filhos e netos. O corpo do fotógrafo está sendo velado na Rua São Francisco, na sede. O sepultamento será sexta-feira (09).

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF