Morre ex-candidato a vice-prefeito de Carinhanha

Edimundo da Rocha Ferreira estava em uma fazenda na zona rural quando passou mal, então foi levado para o Hospital Dona Quinha.

CARINHANHA — O ex-candidato a vice-prefeito de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, morreu neste domingo (9). Edimundo da Rocha Ferreira,56 anos, estava em uma fazenda na zona rural quando passou mal, então foi levado para o Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Edimundo deu entrada na unidade com vida, mas evoluiu a óbito minutos após dar entrada. A suspeita é que ele tenha infartado, no entanto, essa informação não foi confirmada pela unidade hospitalar.

Ele trabalhou muitos anos como motorista do empresário Horozino Rodrigues da Silva, porém se afastou após problemas cardíacos, inclusive fez cirurgia para ponte de safena. Depois do procedimento, ele se afastou do serviço.

O corpo de Edimundo será velado na fazenda Picada, onde será sepultado na manhã de segunda-feira (10), por volta das 11h.

Ele foi candidato a vice de Cezário em 2004, após o ex-prefeito Piau e o empresário Horozino serem impedidos de participar do pleito. O empresário Horozino lamentou a morte do amigo, além de se colocar à disposição da família.

Deixe seu comentário