Formulário de Busca
FG

Moradores da localidade de Caatinga Seca em Malhada recebem atendimento de saúde

A ação disponibilizou consultas de enfermagem, consultas médicas e odontológicas aos moradores, diversas pessoas foram atendidas.

Publicado em 02/maio/2019 - 07:47
Foto: ASCOM

Foi realizado na última terça-feira (30) um mutirão de saúde na comunidade de Caatinga Seca, zona rural de Malhada. A ação disponibilizou consultas de enfermagem, consultas médicas e odontológicas aos moradores, diversas pessoas foram atendidas.


O atendimento aconteceu na escola Nova Infância. Além das consultas, foi realizada a vacinação contra a influenza, em crianças, idosos e acamados.
A administração municipal tem disponibilizado vários benefícios na área da saúde para os moradores da sede e zona rural, diversas comunidades já foram assistidas, entre elas, as comunidades de Fundão e Riachão.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Malhada

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

O evento vai acontecer na Unidade de Observação e Demonstração do (UOD),na cidade de Iuiú, nesta quarta-feira (21). Divulgação Prefeitura de Iuiú

Iuiú realiza 1º Frut Cultura nesta quarta-feira (21)

O objetivo do evento é auxiliar os produtores do município de Iuiú, os quais enfrentam diariamente dificuldades em suas plantações, principalmente no cultivo do maracujá.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF