Morador do povoado do Julião é alvejado por policiais em Malhada

Familiares e amigos tumultuaram na frente do hospital, bem como se revoltaram contra os policiais. Guarnições de Iuiú e Carinhanha foram acionadas para ajudar a conter as pessoas que estavam em frente ao hospital.

Familiares defronte ao hospital
Familiares defronte ao hospital

Um homem identificado por Antônio Bigodão de 52 anos, residente no BNH, no povoado do Julião, em Malhada, foi alvejado por um policial militar no inicio da noite deste sábado (6). Segundo moradores, para atender a uma ocorrência referente a som alto, mas ao chegar ao local, os militares pediram o responsável para abaixar o volume do som, mas o mesmo se alterou e começou a jogar pedras na viatura e nos policiais.

Em seguida, Bigodão teria adentrado em casa e retornado com uma arma branca (facão) ameaçando os policiais. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão, mas o homem não se intimidou e partiu para cima os militares, que não viram alternativas a não ser conter o cidadão fazendo dois disparos que acertou uma perna e as nádegas.

Os familiares e amigos tumultuaram a frente do Hospital São Geraldo, revoltados com o comportamnetos dos policiais. As guarnições da Polícia Militar de Iuiú e Carinhanha foram acionadas para ajudar a conter as pessoas que estavam em frente ao hospital.

Bigodão foi socorrido e encaminhado ao São Geraldo em Malhada,mas devido a gravidade o mesmo foi transferido para o hospital Regional,em Guanambi.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário