Formulário de Busca
FG

Morador do município de Candiba que desapareceu no município de Correntina é localizado

Ao ser localizado, Toninho disse que pegou carona em um caminhão carregado de milho até Rosário, mas ao chegar ao distrito foi surpreendido por assaltantes, que levaram todo seu dinheiro, documentos, aparelho celular e demais pertences.

Publicado em 08/junho/2019 - 12:53

Antônio Pereira Caires (Toninho), 34 anos, morador no distrito de Pilões, em Candiba, no Sudoeste da Bahia, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (5), após ter saído do trabalho na fazenda Grão Bahia, no município de Correntina, Oeste da Bahia, foi localizado na manhã deste sábado (8).

Segundo informações da família, após ter conhecimento do desaparecimento, o proprietário da fazenda foi a procura de Toninho, localizando ele no distrito do Rosário. Ao ser localizado, Toninho disse que pegou carona em um caminhão carregado de milho até Rosário, mas ao chegar ao distrito foi surpreendido por assaltantes, que levaram todo seu dinheiro, documentos, aparelho celular e demais pertences.

A família informou ainda que Toninho passa bem, e após ser localizado foi levado novamente para a fazenda Grão Bahia. O caso foi registrado na delegacia Territorial de Correntina.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF