Montealtense procura pelo pai que nunca conheceu em Bom Jesus da Lapa

Nivalda disse que o pai Nivaldo foi casado com a mãe Dona Bartiana, mas desapareceu durante uma viagem ao município de Bom Jesus da Lapa.

Nivalda
Nivalda

PALMAS DE MONTE ALTONivalda Rodrigues dos Santos, 49 anos, natural do Distrito de Pinga Fogo, zona rural de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, procura pelo pai Nivaldo Antônio da Silva, que nunca o viu.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Ela disse que o pai é natural de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. Ao Folha do Vale, Nivalda conta que o pai Nivaldo foi casado com a mãe Dona Bartiana, mas meses depois do casamento foi visitar sua mãe na Capital da Fé e não retornou.

Nivalda afirmou que sua mãe ficou grávida e ela acredita que ele não sabia. Emocionada, ela disse que não saber o real motivo que seu pai foi embora, mas isso não é importante mais.“Gostaria de conhecer a família do meu pai, esse é meu maior sonho. É ruim a gente crescer sem um pai, mesmo minha mãe sendo pai e mãe. Continuo morando no Pinga Fogo, se alguém conhecer Nivaldo me avise, por favor!”, contou.

Nivalda disse que seu pai tocava safona, história contada pela mãe e pessoas que conheceram ele. Não sei se ele mora em Bom Jesus da Lapa, na verdade, não sei nem se ele ainda é vivo. “Se eu tiver irmãos quero conhecer, por favor, me ajude”, encerrou.

Informação (77) 9. 99813553.

Deixe seu comentário