Montealtense morre por complicações da Covid-19 em Barreiras

O caminhoneiro trabalhava no distrito de Roda Velha, em São Desidério, quando foi diagnosticado com Covid-19. Não há informação se ele será enterrado em Palmas de Monte Alto.

Amado Gomes estava internado em estado grave no HO, mas não resistiu às complicações da Covid-19. Foto: reprodução Vilson Nunes.

BARREIRAS/PALMAS DE MONTE ALTO – O caminhoneiro Amado Gomes dos Santos (Redondo), 48 anos, morreu em decorrência das complicações da Covid-19 no último domingo (18), no Hospital do Oeste (HO).

Redondo estava internado em um hospital em São Desidério, também no Oeste, mas houve piora no quadro clínico e ele acabou sendo transferido para o HO, no entanto, não resistiu às complicações da doença.

De acordo com o Portal Vilson Nunes, Redondo estava trabalhando no distrito de Roda Velha, na colheita de soja, onde pode ter sido infectado com o vírus.

Natural de Palmas de Monte Alto, Redondo residia no bairro Corante. Não há informação se o corpo será sepultado em palmas de Monte Alto, bem como se o óbito entrará no boletim de Palmas de Monte Alto.

Deixe seu comentário