Montealtense é morta na zona rural de Guanambi; companheiro é principal suspeito

Sirleide da Silva Pinto foi morta em Guanambi. Polícia procura o companheiro, apontado como principal suspeito.

GUANAMBI — Uma mulher de 53 anos, identificada como Sirleide da Silva Pinto, natural de Palmas de Monte Alto–BA, foi morta na manhã desta quarta-feira (5) na localidade de Lagoa do Urubu, nas proximidades do trevo de Mutãs, zona rural de Guanambi, no sudoeste baiano.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

De acordo com informações apuradas, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, Vilobaldo Lima Caldeiras, de 51 anos, que fugiu após o ocorrido e está sendo procurado pelas forças de segurança.

O crime ocorreu por volta das 8h20, dentro da residência onde o casal morava. Policiais militares e investigadores da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) foram acionados e deram início às buscas pelo suspeito, com o apoio de guarnições do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo de Sirleide ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias e motivação do crime, que chocou moradores da comunidade.

Leia mais:
Deixe seu comentário