Formulário de Busca

Mesmo com decreto bares funcionam normalmente em Malhada

Até às 15h deste domingo(22),vários bares funcionaram normalmente no distrito de Parateca,Pau D’arco, Julião,Serra de João Alves e na Sede.

Publicado em 22/março/2020 - 16:45

MALHADA – Quatro dias depois da prefeitura de Malhada, no Médio São Francisco, emitir um decreto com medidas de enfrentamento acerca do novo coronavírus (Covid-19),o portal Folha do Vale flagrou vários bares abertos na sede e zona rural.

De acordo com o decreto datado de 18 de março, fica suspensa a realização de todas as atividades e eventos com aglomeração de mais de 30 (trinta) pessoas por vez, compreendidos dentre outros, os eventos esportivos, academias, boates, espetáculos de qualquer natureza, shows, cultos e demais manifestações religiosas, atividades de clubes de serviço e lazer, serviços de convivência social, por um período de 30 (trinta) dias ou ulterior deliberação.  

Segundo esse mesmo decreto, em caso de descumprimento do disposto no caput do presente artigo, fica suspensa a emissão de Alvarás para as atividades descritas. Até às 15h deste domingo(22),vários bares funcionaram normalmente no distrito de Parateca,Pau D’arco, Julião,Serra de João Alves e na Sede.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Sena

Comunicado da Pizzaria Sena

A Pizzaria Sena reabre nesta quinta-feira (26) somente entrega e retirada no balcão.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF