Formulário de Busca

Máscaras e álcool em gel são distribuídos pelo 17ºBPM de Guanambi

Essas máscaras e o álcool foram doados por três empresas na Rádio 96 FM, no entanto, os empresários pediram para não divulgar os nomes.

Publicado em 23/maio/2020 - 08:36
Polícia Militar entrega máscaras e álcool em gel no bairro Monte pascoal. Foto: PM.

GUANAMBI – Agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM) realizaram uma ação solidária na tarde de sexta-feira (22), em Guanambi. Batizada de “Operação Força Tática Solidária”, o objetivo foi combater o avanço da Cavid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

De acordo com o tenente-coronel Arthur Mascarenhas, com o apoio da equipe da Vigilância Sanitária, foram distribuídos 200 Máscaras e 300 litros de Álcool Gel, no bairro Monte Pascoal. Essas máscaras e o álcool foram doados por três empresas na Rádio 96 FM, no entanto, os empresários pediram para não divulgar os nomes.

O comandante informou que essa ação foi realizada no Monte Pascoal, em decorrência do bairro ter um elevado número de pessoas que não estando usando máscaras de proteção, bem como pelo registro de testagem positiva do COVID -19, em uma moradora do bairro.

Antes de distribuir o material, Mascarenhas fez questão de agradecer os empresários, assim como o veículo de comunicação. “Ambos contribuíram de maneira significativa para evitar o avanço do vírus no bairro. Espera que esse ato de grande solidariedade humana seja seguido por outras pessoas, bem como instituições públicas e privadas”, disse Mascarenhas.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF