Mario Zan se despede do legislativo depois de seis mandatos em Malhada

O vereador Mário Zan se despede da política malhadense depois de seis mandatos, mas deixa um legado de trabalho e respeito.

Mário Zan. Foto: perfil pessoal.

MALHADA – Depois de 24 anos dentro do Legislativo, o vereador Mário Zan Fernandes Ribeiro (DEM) se despede da política no próximo dia 31 de dezembro.

No sexto mandato, Mário Zan com 59 anos resolveu não disputar mais eleições. Questionado sobre não continuar na vereança. Zan respondeu que se dedica integralmente ao povo malhadense desde 35 anos de idade, quando foi eleito pela primeira vez.

“Agradecer a Deus (sic), família pelo apoio incondicional, os eleitores e eleitoras e todos aqueles que direto ou indiretamente contribuíram com essa caminhada/jornada”, disse Zan.

Ao fazer uma retrospectiva dos seis mandatos, Zan disse que nunca brincou de fazer política. Ele lembra que desejou ser prefeito da sua terra, no entanto, não conseguiu realizar o sonhou.

“Sempre atuei de forma séria, com respeito à comunidade, aos meus princípios e valores”, disse.

Em conversa com o Portal Folha do Vale, Zan disse que deixou de ser candidato. “Minha caminhada encerra como vereador, mas vou continuar militando. Política só tem a porta de entrada”, finaliza Zan.

Com seis mandatos, Zan foi quatro vezes presidente da Câmara. Zan disse que sempre procurou transformar o discurso da tribuna em ação e transformar a vida das pessoas. O prédio da Câmara foi construído na gestão de Mário Zan.

Deixe seu comentário