Malhadense vítima de acidente na BA-263 em Sebastião Laranjeiras não resiste e morre no HGG

Wendel Mário Leão, natural do povoado de Serra de João Alves, foi encontrado gravemente ferido por volta das 5h, no distrito de Mato Grosso.

Wendel Mário Leão Fernandes. Foto: reprodução rede social

GUANAMBI — Um malhadense vítima de um acidente de trânsito na madrugada de segunda-feira (12), na BA-263, em Sebastião Laranjeiras, na região sudoeste da Bahia, não resistiu e morreu no início da tarde desta terça-feira (14), no Hospital Geral de Guanambi (HGG).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Wendel Mário Leão Fernandes, natural do povoado de Serra de João Alves, na zona rural de Malhada, foi encontrado gravemente ferido por volta das 5h, no distrito de Mato Grosso.

Conforme apurado, Wendel estava trabalhando no Assentamento Janaína. Ele seguia viagem conduzindo uma motocicleta Honda CG 160, de cor azul, quando perdeu o controle em uma curva e caiu na pista.

Com o impacto, Wendel sofreu ferimentos graves, principalmente na região do rosto. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal Walter Leão Rocha, sendo posteriormente transferido em estado gravíssimo para o HGG.

Deixe seu comentário