Malhadense morre em grave acidente na PR-317 no Paraná

Segundo a família, o corpo de Cheirinho será enterrado no Paraná e o transladado não será feito para o município de Malhada, aonde são enterrados seus pais. Cheirinho deixa um filho.

imagemUm grave acidente envolvendo quatro veículos provocou a morte do motociclista Marcelino Domingos de Sena Junior (Cheirinho), natural do povoado do Julião, no município de Malhada, no sudoeste da Bahia, mas morava em Quinta do Sol, sendo que o mesmo trabalhava em um supermercado na cidade de Peabiru. Os ocupantes dos outros veículos não se feriram.
O acidente aconteceu, no final da tarde desta quarta-feira (20), na PR-317, próximo à divisa entre os municípios de Peabiru e Engenheiro Beltrão. Envolveram-se no acidente uma carreta Scania, com placas ABG-2588, de Campo Mourão, conduzida por Valdecir Lima Santos, de 48 anos, uma caminhonete Nissan/Frontier, com placas AVZZ-1894, de Quinta do Sol, conduzida por Solimar Prado Coppo, de 45 anos e levava o passageiro Paulo Coppo, o VW/Fox, placas EIO-6621, de São Paulo, conduzido por Cinthia Kim, além da motocicleta de placa ALU-1253, de Engenheiro Beltrão, conduzida pela vítima.
Segundo o motorista da carreta, ele estava seguindo em direção a Campo Mourão pela 3ª faixa, quando outro caminhão saiu da faixa à sua frente, ao desviar, perdeu o controle e a carreta acabou fazendo o “L”, vindo a atingir de “raspão” a caminhonete Nissan e chocando de frente com o motociclista que seguia sentido Maringá. A motorista do VW/Fox ao desviar do acidente acabou capotando indo parar em um barranco às margens da rodovia. Os outros três veículos seguiam em direção a Maringá.
A versão do motorista da carreta é contestada pelos condutores dos outros veículos envolvidos no acidente. Segundo as condutoras do Fox e da Frontier, não havia nenhum outro caminhão na pista no momento do acidente. “Ele só pode ter cochilado, não há outra explicação”, comentou a condutora da caminhonete.
Com o impacto, a motocicleta ficou completamente destruída, presa embaixo do caminhão, enquanto o motociclista caiu em uma valeta ao lado da pista. Quem parou no local para ver o acidente ficou revoltado com a demora do socorro. Apesar das múltiplas fraturas que sofreu, Marcelino ainda estava vivo e as pessoas pediam insistentemente por socorro, que chegou tarde. Quando chegaram ao local, os socorristas nada mais puderam fazer, apenas constatar a morte do motociclista.
A Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente. O corpo do motociclista foi retirado do local pelo IML de Campo Mourão, enquanto todos os veículos envolvidos foram levados para o pátio da PRE em Peabiru.

Segundo a família, o corpo de Cheirinho será enterrado no Paraná e o transladado  não será feito para o município de Malhada, aonde são enterrados seus pais. Cheirinho deixa um filho.

Por: Programaricardoborges

Edição www folhadovale.net

 

Deixe seu comentário