Formulário de Busca

Malhadense é destaque no Contecc Brasiliense

A estudante malhadense apresentou o trabalho “RESISTÊNCIA A FLEXÃO DE COMPÓSITOS REFORÇADOS COM FIBRA DE BURITI”, em Palmas, no estado do Tocantins.

Publicado em 06/novembro/2019 - 11:09
Kércia de Sousa dos Santos foi destaque no Conatecc

A egressa do curso de Engenharia Civil da Universidade Paulista (UNIP) Kércia de Souza dos Santos, de 23 anos, foi destaque no Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc), realizado em Palmas, no Tocantins.  Ela apresentou o trabalho “RESISTÊNCIA A FLEXÃO DE COMPÓSITOS REFORÇADOS COM FIBRA DE BURITI”, em Palmas, no estado do Tocantins.

De acordo com Kércia, cerca de 683 artigos foram submetidos para apresentação oral, e sua pesquisa foi a 2° escolhida na área de Engenharia Civil a nível nacional. “O Projeto esse de grande relevância, que foi executado com muito esforço e dedicação e será publicado nos anais do congresso e em revistas científicas. Sou grata aos meus parceiros que fizeram parte desta pesquisa”, comentou Kércia.

Natural do município de Malhada, no Sudoeste da Bahia, Kércia concluiu o curso no 1° semestre de 2019.

O Contecc tem como seus objetivos a divulgação dos trabalhos técnicos científicos desenvolvidos nas mais diversas instituições brasileiras, trabalhos estes que serão publicados nos anais do evento como também em revistas científicas.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Circuito da Folia.Foto: Duaci Santos

Estrutura para o Carnaval de Carinhanha está quase pronta

A Prefeitura prevê que tudo esteja pronto já na próxima sexta-feira (21).

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF