Formulário de Busca

Malhadense é condenado a 24 anos de prisão

O Tribunal do Júri da Comarca de Carinhanha condenou a 24 anos de prisão o réu Amadeus de Jesus Gomes, na tarde desta quarta-feira (6). Ele acusado matar a pedrada Gercino Pereira da Silva, no dia 3 de maio de 2017, no povoado do Julião, em Malhada.

Publicado em 06/novembro/2019 - 20:21
Amadeus de Jesus Gomes foi condenado a 24 anos de prisão nesta quarta-feira (6), pelo Tribunal do Júri da Comarca de Carinhanha. Foto:PM

O Tribunal do Júri da Comarca de Carinhanha julgou e condenou a 24 anos de prisão o réu Amadeus de Jesus Gomes (Dinga), de 25 anos, na tarde desta quarta-feira (6). Ele acusado matar a pedrada Gercino Pereira da Silva, de 56 anos, no dia 3 de maio de 2017, no povoado do Julião, em Malhada.

O Ministério Público (MP), através do promotor Ariomar José Figueiredo da Silva, se manifestou pela condenação do réu, alegando que Gercino foi assassinado sem aparentes motivos. Já os advogados Wallysson Viana e Emanuel Inocêncio sustentaram a negativa de autoria do réu, alegando contradições no processo.

Além da condenação desta quarta-feira, Dinga já havia sido condenado a 8 anos em outro processo por estupro. Dinga cumpre pena na penitenciária Lemos de Brito em Salvador.

Consta no inquérito, que no dia do crime Dinga estava em um bar no bairro no bairro BNH, no momento em que Gercino entrou no bar e pediu uma garrafa de pinga, mas na saída teria olhado para o acusado. Naquele momento Dinga teria acertado Gercino com uma cadeira, mas foi impedido pelo proprietário do bar. Posteriormente Gercino foi encontrado morto.

Na época Dinga negou que tinha assassinado Gercino, mas não citou o nome de quem seria o autor do homicídio. “Não matei ninguém, isso vai ficar claro no decorrer das investigações”, disse ele.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia,no Clube Camponês.O evento elege o garoto e a garota Jeans.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF