Malhadense acusado de assassinar carinhanhense com golpe de faca no olho vai a júri
Xeu é acusado de ter assassinado Wellington Alves Viana, na época com 39 anos, será julgado pelo Tribunal do Júri nesta quinta-feira (5).
CARINHANHA — O juiz da Comarca de Carinhanha, Arthur Antunes Amaro Neves, decidiu que Josemar Farias Pereira, conhecido como “Xeu”, acusado de assassinar Wellington Alves Viana, na época com 39 anos, será levado para Júri Popular nesta quinta-feira (5).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Wellington foi atingido com um golpe de faca no olho, quando estava perto do Bar do Jurandi, no bairro da Sudene, em outubro de 2022. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), mas morreu três dias depois no Hospital Geral de Guanambi (HGG).
O malhadense foi preso no início do mês de novembro daquele ano, porém ganhou liberdade dias depois. Posteriormente, foi preso acusado de violência doméstica.
O julgamento de Xeu é esperado não só pela repercussão, mas pela forma que ele cometeu o crime. Nas redes sociais, existe uma campanha convidando a população para comparecer ao Fórum Ministro Adhemar.