Malhada: Festa em Pedrinhas termina em confusão
De acordo informações de populares, o chefe da equipe de segurança Puma Tiago, sofreu um corte na mão quando tentava desarmar um dos autores da confusão.
Após uma prisão efetuada por homens da equipe de segurança Puma, o clima ficou pesado no evento junino na comunidade de Pedrinhas, no município de Malhada. O pânico tomou conta das pessoas que ficaram sem saber o que fazer. Com apenas três músicas em execução do show da banda Resgate Total.
Segundo informações de populares, tudo começou quando um dos homens da equipe Puma algemou uma pessoa envolvida numa briga. Diante da situação, parentes e amigos se revoltaram e tiraram o homem das mãos dos seguranças. O clima ficou tenso e os seguranças foram obrigados a se retirarem do local, retornado minutos depois com a Polícia Militar, mas os autores da confusão já haviam fugido do local.
De acordo informações de populares, o chefe da equipe de segurança Puma Tiago, sofreu um corte na mão quando tentava desarmar um dos autores da confusão.
Em nota, a administração apresentou a copia de ofício que foi encaminhado ao 17º Batalhão da Polícia Militar de Guanambi, sendo respondido posteriormente pelo Batalhão. Na resposta, o comandante que a polícia não pode se deslocar aos eventos juninos no interior do município. A administração informou ainda, que não tem responsabilidade quanto à contratação da segurança particular.
A comunidade de Pedrinhas responsável pela organização do evento informou a nossa equipe, que eles só contaram por que foram informados que a polícia não poderia ir ao local da festa. “Foi à própria polícia que indicou a equipe de segurança”, disse uma das organizadoras.
Redação www folhadovale.net