Malhada: vereador Manoel Rufino ganha força como candidato a vice-prefeito em 2020

De acordo com integrantes do PT de Malhada ouvidos pela reportagem, lançar uma chapa puro-sangue antes da convenção é muito perigoso.

Vereador Manoel Rufino de Souza poderá ser vice de Gimmy.

O vereador Manoel Rufino de Souza (PT) é o principal nome para uma suposta composição na chapa encabeçada pelo advogado Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr.Gimmy (PT), no pleito de outubro de 2020. Conforme integrantes do PT- Partido dos Trabalhadores confidenciaram à Folha do Vale, circula em diferentes rodas de conversas o nome de Manoel Rufino como vice de Gimmy, mas não tem nada definido.

“Existe uma conversa que o vereador Manoel Rufino foi paquerado pelo grupo do atual prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), mas não sei o que de fato é verdade. Essa decisão não pode ser tomada por uma pessoa só, mas pelos membros do partido”, comentou um integrante do PT.

De acordo com integrantes do PT ouvidos pela reportagem, lançar uma chapa puro-sangue antes da convenção é muito perigoso. Esse mesmo integrante afirmou ao veículo que, o momento é de construir alianças com outros partidos. “Temos mais de seis meses para definir isso, acho besteira antecipar essa escolha”, disse

Procurado pelo veículo, o vereador não foi localizado para comentar o assunto, mas o espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos. O presidente do PT não foi localizado pela reportagem.

Deixe seu comentário