Malhada: Vândalos invadem escola e rasga diário de classe em Julião
A menos de um mês, vândalos entrou no Colégio Municipal Anísio Teixeira, colégio vizinho deste (César Borges) e destruíram as lâmpadas da sala.
A população do Julião no município de Malhada foi pega de surpresa com mais uma ação de vândalos contra o patrimônio público, no final da tarde de terça-feira, 30 de outubro, na escola César Borges, fazendo a maior bagunça. Durante a ação criminosa, os vândalos invadiram o recinto e arrombaram as janelas da instituição, aonde entraram na secretaria e jogaram todo o material do armário no chão: livros, diários de classe, cadernos da provinha Brasil, livro de ponto, cola dentre outros.
Na cantina, os estragos ainda foram maiores. Os mesmo destruíram alguns produtos referentes à merenda escolar, espalhando-os no chão. Já pátio derramou toda a água do bebedor, derrubaram as mesas e algumas cadeiras da sala e destruíram os cartazes.
A Polícia Militar foi chamada pela diretora do CELEM-Colgio Estadual Luiz Eduardo Magalhães, aonde foi registrando o boletim de ocorrência. Sem condições alguma para prosseguir com as aulas, os alunos foram dispensados. A menos de um mês, vândalos entrou no Colégio Municipal Anísio Teixeira, colégio vizinho deste (César Borges) e destruíram as lâmpadas da sala.
Redação www folhadovale.net
Os comentários desse post foram encerrados.