Malhada registra 16 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas
Voltou a crescer o número de casos de Covid-19 em Malhada, a taxa de contágio era uma das menores da região. O relaxamento por parte das pessoas cresceu.
MALHADA – A Secretaria Municipal de Saúde de Malhada divulgou a situação epidemiológica na noite de segunda-feira-feira (21). Foram 16 casos nas últimas 24 horas.
O primeiro registrado da doença na cidade ocorreu no dia 5 de junho de 2020, sendo um paciente que testou positivo é um homem de 23 anos, reside na zona rural.
O número de casos confirmados subiu para 496, enquanto os curados agora somam 454 pacientes. Os casos ativos caíram para 22.
Um paciente continua hospitalizado, enquanto outros 8 aguardam RT/PCR. A doença já matou 20 pessoas desde o início da pandemia.
O primeiro óbito por Coronavírus foi no dia 13 de julho, sendo um homem de 58 anos, morador da comunidade de Serra de João Alves.
Mais cedo, o prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos (Dr. Gimmy), decretou que não haverá ponto facultativo ou feriado na semana dos festejos de São João, nos dias 23 e 24 de junho (quarta e quinta). O expediente segue normal de 21 a 25 de junho.