Formulário de Busca

Malhada recebe 60 cisternas do Consórcio Alto Sertão

Além do município de Malhada, outros 15 municípios que fazem parte do Consócio Alto Sertão também foram beneficiado.

Publicado em 13/fevereiro/2020 - 08:18
Presidente do Consórcio Alto Sertão entregando cisternas em Malhada.Foto:Reprodução Consórcio.

MALHADA – O prefeito de Matina e presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão, Juscélio Alves Fonseca, esteve na cidade de Malhada, no Médio São Francisco, na quarta-feira (12), entregando 60 cisternas com capacidade de 16 mil litros cada, 60 filtros de água, mais uma quantia de R$ 348 reais, para cada beneficiário, totalizando mais de 200 mil reais em investimento, beneficiando 60 famílias.

De acordo com o gestor, esses investimentos em Malhada soma com os mais de 4 milhões de reais, viabilizados pelo deputado federal Arthur Maia, através do Ministério do Desenvolvimento Social, do Governo Federal, para o CDS-Alto Sertão. O investimento foi destinado aos 16 municípios que compõem o consórcio.

Participaram da cerimônia de entrega o prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), secretário de Administração Luciano Dias Gomes, secretaria de Ação Social Rose Ciríaco, secretário Administrativo do CDS-Alto Sertão Anderson Públio e o representante do Sindicato dos Trabalhadores Raimundo Vieira dos Santos (Raimundo Basileu).

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Programação do Carinhanha Folia 2020

“Carinhanha Folia 2020” inicia neste sábado (22)

O circuito receberá a abertura oficial do Carinhanha Folia 2020.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF