Formulário de Busca

Malhada realiza primeiro “Papo Jurídico”

O magistrado Eldsamir destacou durante sua fala a importância da participação dos jovens na discussão dos temas abordados no evento, sobretudo dos desafios dos profissionais em início de carreira.

Publicado em 24/outubro/2019 - 06:45
Primeiro Papo Jurídico realizado na noite de quarta-feira (23), em Malhada.Foto: Osvira Larisa.

Estudantes dos cursos Direito e Administração participaram do primeiro “Papo Jurídico” realizado no Plenário Osvaldo Chapéu, na Câmara de Malhada, na noite de quarta-feira (23). O evento reuniu vereadores, moradores, comerciantes locais.

 O advogado José Bonifácio de Oliveira Lima  discorreu sobre tema “Atos e fatos Administrativos, que são os principais mecanismos de funcionamento da administração pública, que ocorre quando uma pessoa manifesta sua vontade de forma a provocar efeitos jurídicos.

O palestrante João Henrique Silveira Leite esclareceu sobre as novidades relacionadas aos registros de imóveis e hipotecas, além de fazer uma breve análise sobre as novas leis relacionadas ao tema.

Participaram do evento o juiz da Comarca de Carinhanha, Eldsamir da Silva Mascarenhas. Os advogados Gimmy Everton Moraria Ramos e  Osvira Larissa Xavier, também estiveram presentes. O magistrado é o idealizador do evento que já acontece na cidade de Carinhanha.

Eldsamir destacou a importância da participação dos jovens na discussão dos temas abordados no evento, sobretudo dos desafios dos profissionais em início de carreira.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF