Formulário de Busca

Malhada: primeira turma do Proerd forma na próxima quarta (11)

Cento e dezoito alunos 118 das escolas Alice Maria na sede, e Helder James, no povoado do Júlião, receberão certificados de conclusão do curso Proerd, na próxima quarta-feira (11)

Publicado em 09/dezembro/2019 - 10:24
Convite para a formatura do Proerde em Malhada.Divulgação

O 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi (BPM), por meio do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), realiza na próxima quarta-feira (11), a formatura da primeira turma da cidade de Malhada, no Médio São Francisco.

A cerimônia vai acontecer às 16h, no Auditório do Colégio Alice Maria, onde 118 alunos das escolas Alice Maria na sede, e Helder James, no povoado do Júlião, receberão certificados de conclusão do curso Proerd.

O Proerd foi implantado na cidade no mês de julho, após uma luta do comandante da 3ª CIA Leônidas da Silva Prates de Melo (Prates). Prates afirmou ao portal Folha do Vale que, o Proerd foi de grande importância para a formação dessas crianças.

O Proerd foi criado pela Professora Rutty Hellen em conjunto com o Departamento de Polícia da cidade de Los Angeles, Estados Unidos, em 1983. Atualmente o Programa está presente nos 50 estados americanos, e em 58 países. No Brasil ele chegou em 1992 através da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, sendo que desde 2002 se encontra em todos os Estados brasileiros.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

‘II Noite da Sofrência’ será realizada em março/2020 em Palmas de Monte Alto

A VSN Produções ganhou bastante credibilidade após a realização da I Noite da Sofrência, que ocorreu em janeiro de 2018 e o ‘1º Arrochanejo”, promovido em maio do mesmo ano.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito de Serra do Ramalho?







Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF