MALHADA: HOMENS USAM RÁDIO PARA CHAMAR VEREADORA DE VAGABUNDA
A vereadora do município de Malhada, Ana Pereira das Neves, Ana Leão, (PSDB), procurou a polícia civil na tarde da última segunda-feira, 26 de setembro, para prestar queixa de injúria ameaça de morte.
A vereadora do município de Malhada, Ana Pereira das Neves, Ana Leão, (PSDB), procurou a polícia civil na tarde da última segunda-feira, 26 de setembro, para prestar queixa de injúria ameaça de morte. Segundo a vereadora, as agressões verbais e ameaças teriam sido praticadas durante uma entrevista na Rádio Comunitária Cidade FM.
Há mais de trinta dias, a vereadora conseguiu uma casa de recuperação para alcoólatra e drogados na região metropolitana em Salvador. Cerca de 20 homens foram levados até essa clinica. Como esses homens não quiseram ficar se tratando, retornaram para o município de Malhada.
Na tarde na última segunda-feira, 26 de setembro, eles usaram os microfones da rádio foram abertos de forma irresponsável para três homens que foram pagos para difamar a vereadora na emissora comunitária. Pelomenos é o que eles comentam nas vias públicas da sede. Segundo os denunciantes, eles foram maltratados, quando na verdade a clinica é referencia na Bahia nesses tratamentos.
Por:Folhadovale.Net