Malhada: homens que foram liberados pelo delegado sem averiguação, voltam para ameaçar moradores de Ilha de Malhada.

Os moradores da comunidade de ilha de Malhada estão vivendo um verdadeiro pesadelo, e o pior, não sabe mais a quem recorrer. Os moradores estão sendo ameaçado de morte, o pesadelo teve inicio na última sexta-feira, (5),quando 7 pessoas invadiram as propriedades desses moradores e começaram a retirar sem autorização mandioca,bata doce e mata galinha.

Os moradores da comunidade de ilha de Malhada estão vivendo um verdadeiro pesadelo, e o pior, não sabem mais a quem recorrer. Os moradores estão sendo ameaçado de morte, o pesadelo teve inicio na última sexta-feira, (5),quando 7 pessoas invadiram as propriedades desses moradores e começaram a retirar sem autorização mandioca,bata doce e mata galinha.Informação dos moradores da comunidade.

Os moradores chamaram a policia militar que levou os 7 homens que estavam aterrorizando a população da Ilha, só que na delegacia todos foram liberados pelo  delegado.O delegado liberou todos baseados na qualificação de cada um,até por que nenhum apresentou documento.Pelo menos foi o que um dos suspeitos contou a nossa equipe.  

Segundo a delegacia, nenhum tinha passagem pela policia. Mas nossa equipe constatou que uma dessas pessoas que foram liberadas pelo delegado é um velho freguês da policia militar, sendo preso diversas vezes em Malhada por furtos e roubos.

Será por que não tiveram o trabalho de exigir o documento de cada um, esse não seria o procedimento legal?

Quatro dias depois, os mesmos elementos voltaram à comunidade da Ilha querendo saber quem foi que chamou a policia. Fazendo até morador vim dormir em Carinahnaha, por temer por sua própria vida.

Parece que o delegado não tomou os procedimentos cabíveis, será por quê?

Vamos esperar que mais crimes aconteçam para alguém fazer alguma coisa, enquanto isso as pessoas vão ficar de braços cruzados vendo as coisas acontecerem e ninguém fazer nada.

Fonte:João Miguel Fonte e Redação:folhadovale.net

Deixe seu comentário