Malhada: festa do Réveillon no distrito de Canabrava registra briga e ato de vandalismo
“Foi muita bagunça. Muita briga. Não aguentamos mais tanta bagunça”, disse uma pessoa

Moradores do distrito de Canabrava, no município de Malhada, no Sudoeste da Bahia, entraram em contato com o portal Folha do Vale, para denunciar os motociclistas e proprietários de paredões, que estão perturbando no distrito.
“A Praça Deoclides Alves de Oliveira, hoje é o ponto de encontro de paredões e motociclistas, eles não deixam ninguém dormir. Existem crianças e idosos no entorno. Acabou o sossego aqui, estamos pedindo socorro”, disse uma pessoa.
Segundo os moradores, na noite de domingo, 31 de dezembro, um grupo com mais de 20 motocicletas não deixou ninguém dormir. “Foi muita bagunça. Muita briga. Não aguentamos mais tanta bagunça”, disse uma pessoa.
De acordo com os moradores, não acontece mais ronda por parte da Polícia Militar no distrito. Para os moradores, Canabrava precisa de segurança urgentemente.
Recentemente os vereadores aprovaram o Projeto de Lei N° 012/2017, autorizando o Executivo contratar guardas municipais pelo período de três anos. Conforme o município, diante da queda na arrecadação o município não tem condições de implantar a Guarda, que seria uma alternativa para auxiliar os policiais.
Redação www folhadovale.net