Malhada: empresário emite nota depois confirmado com COVID-19

Uma pessoa que trabalhava comigo aqui desembarcou em Canabrava na quinta-feira (14), no entanto, não posso afirmar que ele testou positivo ou negativo.

 

SÃO PAULO / MALHADA – Depois de confirmado positivo para COVID-19, o empresário João Batista Rodrigues dos Santos (Dão Santos), de 44 anos, emitiu uma nota desmentindo que ele estaria transportando funcionários de São Paulo para o distrito de Canabrava, em Malhada, no sudoeste da Bahia.

De acordo com o empresário, desde que ele e sua esposa testaram positivo para Covid-19 se mantiveram em isolamento, e sem contato nenhum com quaisquer pessoas, tanto da empresa quanto os demais amigos, mas eles já recuperaram da doença.

Em relação aos funcionários, Dão fez questão de esclarecer que não é verdade. Uma pessoa que trabalhava comigo aqui desembarcou em Canabrava na quinta-feira (14), no entanto, não posso afirmar que ele testou positivo ou negativo. “A informação que Dão Santos estaria levando funcionários para Canabrava é mentira, tenho respeito pelos meus conterrâneos”, disse Dão Santos.

Segundo Dão esclareceu ainda, nesse período ele não saiu do estado de São Paulo. “Minha preocupação neste momento é com os boatos infundados, então deixo claro que não estou em Canabrava”, finalizou.

Deixe seu comentário