Formulário de Busca

Malhada: distrito de Parateca recebe atendimento da Justiça Federal de Guanambi nesta quinta (28)

Os representantes da Justiça Federal de Guanambi estiveram no distrito de Parateca, zona rural de Malhada, pela primeira vez no mês de agosto, com cidadãos que fizeram pedidos de aposentadoria rural, auxílio doença e outros

Publicado em 27/novembro/2019 - 06:47
A Justiça Federal atende em Parateca nos dias 28 e 29 de novembro.Foto: Divulgação.

Três meses após realizar diversos atendimentos no distrito de Parateca, na zona rural do município de Malhada, no Sudoeste da Bahia, representantes da Justiça Federal de Guanambi, retornam ao distrito para concluir o atendimento nos dias 28 e 29(quinta e sexta).

 O juiz Federal Filipe Aquino Pessoa de Oliveira ressaltou ao portal Folha do Vale que, durante os dois dias serão atendidos 210 pessoas, sendo 70 perícias médicas e 120 audiências.

“Essas audiências são com cidadãos que deram entrada nos pedidos de aposentadoria rural, auxílio doença, aposentadoria por invalidez, salário maternidade e outras ações de competência dos Juizados Federais”, completou Filipe.

Os atendimentos fazem parte de um projeto aprovado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, com sede em Brasília/DF, para que a Justiça Federal possa se dirigir às pessoas que residem em localidades de difícil acesso.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF