Malhada confirma vigésima quarta morte por complicações da Covid-19
A vigésima quarta morte por complicações da Covid-19 foi confirmada pela secretaria de Saúde, no início da noite de quarta-feira (1º).
MALHADA – Mais um óbito por complicações da Covid-19 foi confirmado na quarta-feira (1º) em Malhada. A vigésima quarta morte foi confirmada pela secretaria de Saúde, no início da noite.
Trata-se de um idoso de 82 anos, portador de comorbidades, morador da sede. Ele deu entrada no Hospital São Geraldo, em Malhada, no dia 25 de janeiro, sendo transferido para uma unidade de saúde de Salvador, mas não resistiu as complicações da Covid-19.
Malhada contabiliza 1.324 casos confirmados, destes,1.300 curados, nenhum caso ativo e 24 pessoas morreram em decorrência da doença. O primeiro registrado da doença na cidade ocorreu no dia 5 de junho de 2020, sendo um paciente que testou positivo é um homem de 23 anos, reside na zona rural.
O primeiro óbito por Coronavírus foi no dia 13 de julho, sendo um homem de 58 anos, morador da comunidade de Serra de João Alves.
Em tempos de desinformação e pandemia da Covid-19, o Portal Folha do Vale reforça o compromisso com o jornalismo profissional. O veículo produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.