Formulário de Busca

Malhada: após disponibilização do efetivo policial no distrito de Canabrava nenhuma ocorrência relevante é registrada

O vereador Mario Zan Fernandes disse que bons resultados foram obtidos após a implantação do efetivo policial no distrito de Canabrava, no município de Malhada.

Publicado em 27/janeiro/2020 - 11:16

MALHADA – Nenhuma ocorrência relevante foi registrada após disponibilização do efetivo policial no distrito de Canabrava, em Malhada, na região Sudoeste da Bahia.

Conforme o vereador Mario Zan Fernandes, após a implantação do policiamento no distrito, bons resultados estão sendo obtidos.  “O primeiro final de semana com policiamento em Canabrava foi muito bom. A população recebeu com bom grado, a polícia tem trabalhado muito bem e nenhum incidente aconteceu”, disse Zan.

A ação é uma parceria da Polícia Militar, da Prefeitura de Malhada, através do prefeito Valdemar Lacerda da Silva Filho (Dezin), juntamente com o capitão Leônidas da Silva Prates de Melo (Prates), atendendo ao pedido de moradores que procuram solução para casos de furto, tráfico de drogas, invasão residencial e comercial, além de outros crimes que vem ocorrendo no distrito.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Programação do Carinhanha Folia 2020

“Carinhanha Folia 2020” inicia neste sábado (22)

O circuito receberá a abertura oficial do Carinhanha Folia 2020.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF