Mais um radialista é assassinado em Serra do Ramalho
O corpo do radialista foi encaminhado para o IML - instituto Médico Legal de Barreiras. A polícia vai investigar o caso.

Um crime no começo da tarde desta quarta-feira (14),chocou o município de Serra do Ramalho,no oeste da Bahia. O radialista José Carlos da Silva Dias(Paixão), foi morto a tiros quando viajava a Agrovila 3 a sede do município.O mesmo foi interceptado por indivíduos que estavam em um veículo, que começaram a fazer os disparos.
Segundo o repórter Radiola, o radialista que trabalhava na Rádio Comunitária, ainda tentou fugir correndo cerca de 50 metros numa estrada, mas mesmo assim foi executado.
O corpo do radialista foi encaminhado para o IML – instituto Médico Legal de Barreiras. A polícia vai investigar o caso.
No dia 1 de maio de 2013, um outro radialista foi assassinado , no município de Serra do Ramalho. De acordo com o diretor da Rádio Comunitária Nova Fernandes Bahia, o radialista Jadson Alves do Carmo de 31 anos, (Goiano Publicidade), saiu da emissora por volta das 18h00min, após o termino do programa A Hora do Vaqueiro, que apresentava diariamente das 17h00min as 18h00min e seguiu para sua residência.
Redação www folhadovale.net