Mais um capítulo da novela Câmara de Malhada

Tudo bem que o pessoal estava se manifestando, o que não é permitido, mas como eles podem cobrar ordem se eles mesmos são os piores exemplos para todos nos”, concluiu.

Câmara de Malhada
Câmara de Malhada

Parece uma novela mexicana com as encenações pra lá de artificial, mas são assim, que a população de Malhada, no sudoeste da Bahia, acompanham os trabalhos dos parlamentares. De um lado um presidente que esqueceu os princípios da democracia e conduze os trabalhos como se a casa da cidadania fosse sua propriedade. Já no outro lado, os vereadores que já deveriam ter colocado os presidente Jorge Aragão (PT), para cumprir o Regimento Interno, através do dialogo o via judicial.

De acordo com populares que tiveram na sessão da última sexta-feira, 4 de abril,ficaram estarrecidos com o comportamento dos vereadores que não se respeitam.Um cidadão citou ao portal que diante de tanta manifestação,Aragão chamou a polícia para reprimir os cidadãos que ali estavam. “Tudo bem que o pessoal estava se manifestando, o que não é permitido, mas como eles podem cobrar ordem se eles mesmos são os piores exemplos para todos nos”, concluiu.

O portal Folha do Vale apurou que as manifestações foram devidas as árvores da Praça de Santa Cruz e Lago Vereador Francisco Quirino, que foram cortadas pela administração. Para a gestão, as arvores foram cortadas devido as praças passarão por melhorias, a exemplo da Praça de Santa Cruz, que terá pavimentação asfaltica.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário