Formulário de Busca

Mais de 4 mil pessoas foram atendidas na 1ª Feira da Cidadania em Iuiú

Góes explicou ao portal Folha do Vale que, o evento foi planejado pelas secretarias e atingiu o objetivo.

Publicado em 13/março/2020 - 09:15
Balanço feito pela secretaria de Saúde de Iuiú.Divulgação.

IUIÚ – A prefeitura de Iuiú por meio da secretaria de Saúde fez uma balanço na tarde de quinta-feira (12), acerca dos atendimentos realizados na 1ª Feira da Cidadania, entre 2 e 7 de março, que teve como objetivo zerar a fila nos atendimentos nas especialidades de mamografia e ultrassonografia.

“Esse é um momento de muita felicidade, porque a gente consegue trazer os resultados de uma semana de trabalho. Hoje é muito gratificante estar comemorando aqui junto com todos que participaram para melhorar a saúde do município”, disse Osana.

De acordo com o prefeito Reinado Góes, existiam centenas de pedidos aguardando agendamento. Góes explicou ao portal Folha do Vale que, o evento foi planejado pelas secretarias e atingiu o objetivo.

“Hoje foi o dia de comemorar e lembrar de todos os momentos de conquista para a saúde e, também, de traçar projetos para 2020. O ano de 2019 foi corrido,mas tivemos muitas conquistas”,disse ele.

Atendimentos na 1ª Feira da Cidadania

Consultas oftalmológicas; Atendimento Social: CADúnico, Bolsa Família, Carteira do Idoso, ID Jovem; Encaminhamento social; Emissão de reservistas; Consultas oftalmológicas;  Atendimento Social: CADúnico, Bolsa Família, Carteira do Idoso, ID Jovem;–Encaminhamento social;Reunião com produtores do PAA alimentos; Palestra sobre “Dengue e Chagas”; Emissão de reservistas; Entrega de reservistas;SAC MÓVEL;Palestra sobre “Hanseníase e Leishmaniose”;Atendimento jurídico, entre outros.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Aviso importante da Prefeitura de Cocos pra o recebimento do Auxílio Emergencial

Aviso importante da Prefeitura de Cocos para o recebimento do Auxílio Emergencial

Aviso importante da Prefeitura de Cocos para o recebimento do Auxílio Emergencial

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF