Mãe é suspeita de matar filha de 1 e 11 meses com golpes de faca em Barreiras
O corpo da criança de 1 ano e 11 meses foi encontrado pelo pai em quarto na quinta-feira (14), pelo pai em Barreiras.
BARREIRAS – Um bebê de 1 ano e 11 meses foi encontrado morto, na madrugada de quinta-feira (14), em Barreiras, no Oeste da Bahia. O crime ocorreu no bairro São Pedro, ainda na madrugada.
Carla Eloise Aparecida Alves Silva, 21 anos, é suspeita assassinado a filha com golpes de faca, segundo o Blog do Braga. A criança foi encontrada morta no berço.
O pai disse em depoimento ao delegado responsável que jogou baralho e bebeu em um bar até 02 da manhã, como não percebeu nada de errado quando chegou foi dormir. Ainda em depoimento ao delegado, o pai disse que logo que acordou pegou dinheiro com Carla e foi comprar pão.
De acordo com o pai do bebê, ao retornar da padaria percebeu que a filha ainda dormia, então ele foi até o quarto e encontrou a filha esfaqueada. Desesperado, o pai acionou um vizinho da área de saúde. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e constatou o óbito.
Ainda de acordo com a polícia, a mãe da criança deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. Ela fugiu após o crime.
O corpo do bebê foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Barreiras, onde fez exame de corpo de delito.