Mãe e filho morrem após colisão entre dois carros entre Barreiras e São Desidério
Bruno Lima de Sá Novaes e sua mãe Enalva Lima Novaes, ficaram presos às ferragens do carro e morreram no local do acidente.
BARREIRAS/SÃO DESIDÉRIO – Duas pessoas morreram após uma colisão entre dois veículos na tarde de quinta-feira (23), na BR-135, entre os municípios de Barreiras e São Desidério, no oeste da Bahia.
De acordo o Corpo de Bombeiros, a batida frontal entre um Fiat Toro de cor branca e um Renault Duster de cor vermelha ocorreu nas proximidades do povoado do Mocambo, por volta das 16h.
Dois ocupantes do Duster ficaram presos às ferragens e morreram no local. As vítimas fatais foi o médico Bruno Lima de Sá Novaes, de 43 anos, e sua mãe, identificada como Enalva Lima Novaes, idade não revelada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro ao ocupante do Fiat Toro. O atual estado de saúde da vítima não foi revelado.
O 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17°GBM/Barreiras) atuaram no desencarceramento das vítimas. Os corpos de Bruno e Enalva foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde passaram por necropsia.
Ainda de acordo informação, chovia no momento da colisão. As causas do acidente são investigadas.