Mãe de bebê de 3 meses internado no HGG apela ao governador por vaga em UTI

Maria Laura se encontra internada em estado grave no HGG de Guanambi, mas aguarda uma vaga para um hospital na capital baiana.

Maria Laura. Foto: reprodução rede social
Maria Laura. Foto: reprodução rede social

LAGOA REAL – A família de um bebê de 3 meses  apela ao governador Rui Costa (PT), por vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Salvador. A mãe da recém-nascida Maria Laura, moradora na cidade de Lagoa Real, no sudoeste da Bahia, descobriu que a filha é Cardiopata.

A família da criança está com dificuldade para achar vagas em hospitais para continuar o tratamento,enquanto a pequena aguarda uma transferência em estado grave. A família informa que é informada que não tem vaga para  Maria Laura.

A mãe da pequena disse que ela já ficou internada em uma unidade na capital quase dois meses , recebeu alta médica, mas teve algumas recaídas e precisou ser hospitalizada novamente. Nos últimos dias, Laura precisou ser encaminhada para o hospital duas vezes.

A bebê está internada no Hospital Geral de Guanambi (HGG) uma vaga em UTI especializada, conforme relatos da família ao Achei Sudoeste. Nas redes sociais,  Rui Costa foi marcado com um card, na expectativa de uma intervenção junto a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) para salvar a vida da criança.

Leia mais:
Deixe seu comentário