Mãe é agredida por primo ao defender o filho em Malhada
Joselice Santos Lima afirmou que foi agredida pelo próprio primo com um bloco para defender o filho na noite de domingo (14), em Pau D'arco.
MALHADA — Uma moradora da comunidade quilombola de Pau D’arco, zona rural de Malhada, no sudoeste da Bahia, foi vítima de agressão após ter o filho derrubado de uma bicicleta na noite de domingo (14).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Joselice Santos Lima, 33 anos, conta que pediu o filho para ir comprar um refrigerante em um comércio, mas o filho foi derrubado da bicicleta pelo primo identificado como Edvaldo. Joselice disse que o primo Edvaldo ainda teria dito para o filho não voltar pelo mesmo caminho, como ele não obedeceu Edvaldo foi até sua casa armado com um pedaço de pau.
Conforme relatos da mãe ao Folha do Vale, não satisfeito, Edvaldo chegou em sua casa já fazendo ameaças. “Meu filho entrou correndo dizendo que Edvaldo estava na frente da nossa casa, momento em que eu sair e perguntei o que estava acontecendo, porém, Edvaldo não explicou”, conta.
Ainda conforme Joselice, ela interviu na situação para o filho não ser agredido, foi então que ela foi golpeada com um bloco, causando-a lesão no ombro direito dela. Questionada se havia alguma rixa entre o primo e seu filho, ela respondeu que não.
Joselice afirmou que foi agredida sem nenhum motivo, inclusive comentou não haver desavença entre ela e o primo. Na manhã desta segunda-feira (15), ela registrará uma ocorrência na Delegacia Territorial de Malhada.