Macumba é feita em frente em frente cemitério e rodovia assusta moradores de Malhada
Para o motorista Agemiro Borges que vem duas vezes por mês na região, justamente naquele local existem coisas misteriosas aparecendo.
Nos últimos dias as galinhas, velas pretas e litros de bebidas que estão aparecendo numa estrada próximo ao Cemitério do povoado do Julião,no município de Malhada,vem deixando muitas mães de famílias preocupadas.Segundo uma mãe,sua preocupação é por quer muitas crianças transitam no local todos os dias e chegam até pegar nos produtos.
Outra mãe afirma que um bode foi sacrificado e sua cabeça postada em uma bacia, ao lado o corpo do animal sem cabeça e sem as patas. “A macumba assustou muitas pessoas que passaram no local. Passei para ir pegar lenha quando me deparei com a macumba”,disse.
Outra situação curiosa nossa equipe registrou na tarde de terça-feira, 30 de julho, na BR-030, a cerca de 2 quilômetros da entrada da comunidade de Ilha de Malhada,aonde flagramos imagens de diversos santos em um ritual. As imagens fortes chamaram atenção de muitos motoristas que trafegava pela BR.
Aparentemente a macumba não foi destinada a nenhuma pessoa em específico. “Ficamos curiosos em saber se essa macumba foi destinada a alguém, mas ninguém que estava presente teve coragem de mexer nos quadros”, disse um motorista.
Outro cidadão comentou que a macumba foi feita para evitar os diversos acidentes que vem acontecendo na BR. Para o motorista Agemiro Borges que vem duas vezes por mês na região, justamente naquele local existem coisas misteriosas aparecendo.
Redação www folhadovale.net