Luciano Ribeiro fala sobre violência sofrida por vereadores em Feira da Mata
“Eles foram vítimas de tentativa de homicídio, não se sabe ainda as razões. É preciso que o olhar do Estado na área de segurança pública seja de cuidado e atenção e, nesse caso”, finalizou Ribeiro.

Durante um discurso proferido no último dia 8 de novembro, o Deputado Estadual Luciano Ribeiro (DEM), cobrou na Assembleia Legislativa da Bahia, providência para solucionar a violência sofrida pelos dois vereadores demistas eleitos, no município de Feira da Mata, no oeste da Bahia.
De acordo com o deputado, um ofício já foi encaminhado ao Secretário de Segurança do Estado, Mauricio Barbosa, para que se apure o atentado contra os edis eleitos no pleito de 2 de outubro, Cristiano Pereira da Cunha(Cristiano Ramalh) e Evandro da Conceição Pereira (Vando Ramalho), ocorrido no dia 3 de novembro. “Eles foram vítimas de tentativa de homicídio, não se sabe ainda as razões. É preciso que o olhar do Estado na área de segurança pública seja de cuidado e atenção e, nesse caso”, finalizou Ribeiro.
O veículo que Cristiano viajava foi interceptado por dois homens montado em uma motocicleta na vicinal Ramalho/Feira da Mata, quando seguia para participar de uma reunião na residência do prefeito eleito Aparecido Alves da Silva, Cidim (PPS), na sede. Foram feitos cinco disparos, sendo que um acertou a boca do vereador e alojou na garganta. O vereador passou por um processo cirúrgico em um hospital de Vitória da Conquista e passa bem.
Redação www folhadovale.net