Lô é eleito presidente da Câmara de Juvenília

Lô volta a administrar o Legislativo pela terceira vez, recebendo cinco dos nove votos dos vereadores na noite de sexta-feira (30).

Marlon, Lô e Didi. Nova Mesa. Foto: Reprodução Lô
Marlon, Lô e Didi. Nova Mesa. Foto: Reprodução Lô

JUVENÍLIA – O vereador Antônio Batista Alves, Lô (União Brasil), foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Juvenília, no Norte de Minas. Lô foi eleito para o biênio 2023/2024, na noite de sexta-feira (30).

Dos 9 vereadores, Lô recebeu 5 votos favoráveis, inclusive teve dois votos da situação. Foram apresentadas três chapas dentro do prazo regimental, sendo cada uma individual. A primeira chapa foi encabeçada pelo vereador Gilvan Pereira Lina, enquanto a segunda tinha como presidente Leandro Francisco de Lima. A terceira chapa representada pelo vereador Jason Alves de Lima.

No seu sexto mandato como vereador, o representante do distrito de Porto Agrário de 67 anos, volta a administrar o segundo maior orçamento pela terceira vez. Sem alarde, o veterano ainda conquistou dois votos da situação.

  • Mesa Diretora

Presidente – Lô

Vice – presidente – Marlon Dourado Lima (PL)

1º Secretário – Valdir Francisco Bastos, Didi de Nêga (União Brasil)

De acordo com o novo presidente, ela vai administrar o Legislativo pela terceira vez, o que demostra comprometimento e seriedade com presidiu a casa nos mandatos anteriores.

“Primeiro agradeço ao Pai Celestial por mais um mandato, mas agradeço também os colegas que confiam em Lô. Obrigado Juvenília!”,disse Lô.

Questionado se faria oposição ao prefeito Rômulo Carneiro (PT), Lô respondeu que nunca perseguiu prefeitos nas gestões passadas. “Meu papel é pautar aquilo que for para beneficiar o nosso povo, minha intenção não é perseguir ninguém”, encerrou Lô.

Deixe seu comentário