Lincon é apresentado mais uma vez na delegacia de Carinhanha
Em 2011, ele foi condenado a quatro anos de reclusão em regime semi-aberto, pelo o crime de furto. Lincon cumpria a pena no presídio Lafaiete Coutinho, em Salvador, mas não cumpriu seis meses.
A Polícia Militar de Carinhanha apresentou na tarde de sábado, 29 de dezembro, na delegacia Eliziano Pereira de Oliveira (Lincon). Com o indivíduo foi apreendido uma barra de ferro e um aparelho DVD. A barra de ferro era utilizada para arrombar os acessos das escolas e praticar os furtos.
De acordo informações da polícia, Lincon agia com o apoio de outro elemento conhecido por ‘Zeca Tatu’, que não foi encontrado pela polícia.
Em 2011, ele foi condenado a quatro anos de reclusão em regime semi-aberto, pelo crime de furto. Lincon foi cumpri a pena no presídio Lafaiete Coutinho, em Salvador, mas ficou apenas seis meses.
No último dia 23 de junho, o ex-prefeito de Carinhanha José Viana Lélis (Zé do Padre), foi vítima desse mesmo elemento. Lincon e Aldair levaram de Zé do Padre alguns objetos e em seguida, deram coronhadas de revolver na cabeça do mesmo, causando alguns ferimentos.
Redação www folhadovale.net