Léo do Luana tem registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral
O deferimento do registro foi publicado na tarde de segunda-feira (2), pelo juiz da 125ª Zona Eleitoral, Arthur Antunes Amaro Neves.
CARINHANHA — O candidato a prefeito Adilhermilson Soares Cardoso, Léo do Luana (Avante), teve o registro de candidatura deferido. O deferimento do registro foi publicado na tarde de segunda-feira (2), pelo juiz da 125ª Zona Eleitoral de Carinhanha, Arthur Antunes Amaro Neves.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A chapa encabeçada por Léo e seu vice, Gilvan Azevedo da Silva (União Brasil), foi a primeira a ser registrada pela Justiça Eleitoral. O magistrado ainda não deferiu os registros de Chica do PT, Wallysson Viana (PL), Biga (PDT) e Naiara Dias (Sollidariedade).
O candidato Geraldo Pereira Costa, Piau (MDB), teve o pedido indeferido pela Justiça Eleitoral. Em entrevista na segunda-feira, Piau disse que já recorreu da decisão e não há nada que se preocupar, já que desde 2012 acontece esse indeferimento e sempre ele concorreu, inclusive venceu a eleição em 2016.