Lavrador é encontrado morto na Zona Rural de Igaporã.
O corpo foi removido ao DPT – Departamento de Polícia Técnica em Guanambi passou por necropsia pela médica legista doutora Otávia, o perito Cleber e o auxiliar de necropsia Roberto.
Na manhã da última quinta-feira, 13 de setembro, por volta das 06h00min, familiares encontraram morto o lavrador Gilmar Pinheiro da Silva, 38 anos, residente na fazenda Tigre, na Zona Rural do município de Igaporã com uma espingarda – tipo Cartucheira sobre o corpo da vítima.
De acordo relatos de um familiar da vítima ao repórter Elcimar Pimentel, o mesmo acredita que o homem cometeu suicídio, dando um tiro na boca, devido a uma perfuração muito grande que transfixou a cabeça.
Um irmão de Gilmar relatou ainda, que o mesmo sofria de distúrbios depressivos e tomava medicação controlada, sendo que em outras ocasiões teria atentado contra sua própria vida.
O corpo foi removido ao DPT – Departamento de Polícia Técnica em Guanambi passou por necropsia pela médica legista doutora Otávia, o perito Cleber e o auxiliar de necropsia Roberto. Em seguida foi liberado para o velório e sepultamento.
Por:JJSHOW
Edição www folhadovale.net