Laudo preliminar indica que jovem cometeu suicídio em Malhada
A prima da vítima informou a nossa reportagem, que a médica legista descartou a hipótese de um homicídio.

Exames preliminares feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi confirmam que Gilberto Farias dos Santos, cometeu suicídio cravado uma faca em cima do peito esquerdo perfurando o pulmão. As informações são de uma prima da vítima que acompanhou o corpo até o instituto. Gilberto foi encontrado morto na noite do último dia 11 de dezembro, na residência de um amigo. Segundo declaração da prima de Gilberto, a perita informou que não tinha nenhuma marca que indicava que houve luta corporal, entre a vítima e outra pessoa.
De acordo as informações da prima da vítima, o laudo completo deve sair em 90 dias, mas ela já adiantou que a causa da morte foi embolia pulmonar, que é um bloqueio de uma artéria nos pulmões por gordura, ar, coágulo de sangue ou células cancerosas.
A prima da vítima informou a nossa reportagem, que a médica legista descartou a hipótese de um homicídio. “No IMl Gilberto foi cortado para realizar os exames,até uma parte da massa encefálica foi retirada,talvez isso tenha criado uma confusão dando a impressão que ele levou mais de um golpe”,disse.
Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, antes de morrer Gilberto teria pedido para informar sua irmã para não incriminar ninguém.
Redação www folhadovale.net