Laudo pericial de suposto estupro de vulnerável em Feira da Mata teria dado negativo

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um laudo pericial realizado na cidade de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, no último sábado, 29 de julho, para comprovar se de fato o estupro contra uma criança de 10 anos deu negativo conforme informações colhidas pelo portal.

O avô e mais dois tios da criança foram acusados de abusar da criança na noite da última sexta-feira (28), no município de Feira da Mata, também no Oeste. A criança teria relatado aos conselheiros tutelares, os abusos praticados pelo avô e os tios,porém mas ela foi desmentida pela sua à avó desmente essa história. “Meu esposo, meu filho e um genro jamais fariam isso.Essa menina é neta emprestada, o pai dela mora em Brasília, desde um ano e meio cuidamos dela”, disse.

Ao portal Folha do Vale, à avó disse que o filho e esposo foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados à delegacia de Bom Jesus da Lapa, onde ficou comprovado que nação houve nenhuma ação por parte dos acusados que tenha configurado em estupro de vulnerável.

De acordo com a avó da criança, os membros do Conselho Tutelar trabalham errados. Eles prosseguiram com essa denúncia sem se quer colher informação. Simplesmente trabalharam com suposição, acreditaram em boatos e não averiguaram nada. Tivemos um prejuízo irreparável. Vamos procurar o Ministério Público”, comentou.

A avó da criança ressaltou que desde sexta-feira, que sua neta não voltou mais para casa. Os conselheiros estão com ela. “Nossa advogada orientou para ele não retornar mais para o nosso lar, isso para evitar outras acusações”, finalizou.

Os conselheiros tutelares que participaram da ocorrência não foram encontrados para comentar o assunto, mas o espaço fica à disposição para os devidos esclarecimentos.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário