Laudo conclui que não há irregularidades em veículo apreendido pela PRF na BR-030 em Guanambi
O laudo concluiu que a numeração identificadora do veículo e número do motor não foram adulterados, havendo apenas um reparo no assoalho em uma região próxima ao chassi.

GUANAMBI – O laudo feito em um Chevrolet Montana, apreendido na BR-030, em Guanambi, aponta que não há irregularidades no veículo. O documento foi concluído nesta sexta-feira (25).
O carro foi apreendido por suspeita de sinais de adulteração, no dia 16 deste mês, durante fiscalização da PRF no KM 240 da rodovia. O laudo concluiu que a numeração identificadora do veículo e número do motor não foram adulterados, havendo apenas um reparo no assoalho em uma região próxima ao chassi.
No dia da apreensão, o condutor do carro, de 39 anos, residente no distrito de Morrinhos, na zona rural do município, foi conduzido à delegacia. O homem disse que havia comprado o carro por R$ 24 mil e informou desconhecer as irregularidades apresentadas.
Após a perícia constatar que o carro não possuí irregularidades, o veículo foi entregue ao dono. O homem relatou que passou por um grande constrangimento, pois é bastante conhecido na comunidade onde mora e o caso gerou comentários negativos sobre ele.
Ainda conforme o proprietário do carro, ele pretende acionar a Justiça para que o constrangimento seja reparado.