Latinha diz não ter recebido convite do prefeito de Guanambi para Turismo
Latinha faz um serviço de mapeamento dos pontos turístico na região da Serra Geral, com o objetivo de colocar na rota do turismo.
GUANAMBI – O ex-vereador e jornalista José Carlos Lelis, conhecido como “Latinha”, negou que recebeu convite para assumir a secretaria de Turismo em Guanambi. Nos bastidores, há comentários que ele irá ocupar o cargo na secretaria.
Na manhã desta terça-feira (10), Latinha disse que não recebeu nenhum convite oficial por parte do prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (União Brasil). O ambientalista disse que ouviu conversas nesse sentido, mas nada oficial.
O ex-vereador afirmou que faz um serviço de mapeamento dos pontos turístico na região da Serra Geral, com o objetivo de colocar na região sudoeste na rota do turismo.
Latinha afirmou que luta para criar a 14ª Região do Turismo, inclusive participou de uma reunião na segunda-feira (9), com sete prefeitos do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão, ocasião em que sugeriu que todos os prefeitos alterassem as secretarias de Agricultura, Meio Ambiente e incluir turismo.
De acordo com Latinha, ele continua fazendo assessoria do deputado Ângelo, o qual assumiu a secretaria de Desenvolvimento Econômico. Latinha se colocou à disposição de Guanambi, afirmando que continuará colaborando independente de aspecto ideológico.