Kaká de Beléu lança pré-candidatura a vereadora
Kaká recebeu apoio do deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil), durante os festejos de Santa Cruz, mas também tem apoio de Anslemo.
MALHADA – A comerciante e produtora de eventos Leda Daiane Pereira da Silva, conhecida como “Kaká de Beléu”, 38 anos, se lançou como pré candidata a vereadora por Malhada nas eleições de 2024.
Apaixonada pela política, a correligionária do ex-perfeito Anselmo Alves Boa Sorte (PL), afirmou que ainda não se filiou a nenhum partido, mas caminhará com Boa Sorte independente do caminho em que ele for seguir em 2024.
Kaká recebeu apoio do deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil), durante os festejos de Santa Cruz. Tavares afirmou que Kaká é uma grande amiga, além disso tem muito o que contribuir para Malhada.
Kaká disse que vai trabalhar com projetos que façam a diferença na vida das pessoas. “Se a gente tiver força de vontade, a gente faz o que a população precisa. Tenho admiração e respeito grande por Anselmo. Eu acredito e eu confio no trabalho dele. Assim, assim me coloco à disposição da população”,disse.
Kaká lembrou que existe pouca mulher na política, inclusive disse que Marina é um exemplo de atuação da mulher na política e que faz um bom trabalho na Câmara Municipal. Kaká defende uma maior participação feminina na tomada de decisões para o futuro da sociedade.
De acordo com Kaká, ele não tem dinheiro para grandes investimentos na campanha, no entanto, acredita que quanto mais se gasta em uma campanha menos você faz pelo povo. “Eu represento a mulher humilde dessa terra, já passei por tudo nessa vida”,encerra.