Justiça marca audiência de instrução e julgamento de condenado por tráfico em Carinhanha

Baby Charles, condenado por tráfico será ouvido na audiência de instrução e julgamento, no dia 23 de julho, no Fórum de Carinhanha.

CARINHANHA – O Juiz da Comarca de Carinhanha, no sudoeste da Bahia, Arthur Antunes Amaro Neves, marcou para o dia 23 de julho, a audiência de instrução e julgamento de Charles Alam Rodrigues dos Santos, conhecido como Baby Charles, por envolvimento com drogas.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Despacho

Baby Charles foi condenado a 10 anos em regime fechado em 2017, mas posteriormente mediante a apelação junto ao desembargador Júlio Cesar Lemos Travessa, Baby teve a pena diminuída para 7 anos e 2 meses.

Na época, com Baby Charles foram apreendidas 98 trouxinhas de maconha prensada, 49 porções pequenas de cocaína, uma pedra pequena, seis pedaços pequenos de maconha prensado, dois pedaços médio de maconha prensada, uma barra de maconha prensada, uma arma tipo PT-57, 12 munições, dois cachimbos, duas balanças de precisão, cinco isqueiros, R$ 110,00 em moedas, R$ 886,00 em espécie, uma faca, celulares e duas colheres.

Em julho de 2017, Baby foi preso durante uma operação deflagrada por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste). O Serviço de Inteligência da Polícia Militar identificou que Baby comandava o comércio de droga, segundo informação da polícia.

Deixe seu comentário